palavras ditas a ti

palavras unicamente palavra que pintam a vida

Wednesday, April 23, 2014

Antes do salto

Nesse momento da vida, sou um mero espectador, sentado à beira do caminho, sem tino e sem destino. Na cabeça, mil pensamentos a me torturar, que mais parecem um monte de sonhos irrealizáveis, como tantos que já tive nesta presente existência. Impraticáveis não por mera falta de vontade própria, mas devido a outras ausências que sempre fogem do alcance de nosso querer, já que independem de nós.
Hoje, ainda enquanto expectador-espectador vejo pessoas distintas a passar por mim, como desiguais também são os seus comportamentos e rumos. E assim, ficando pra trás, sinto uma imensa tristeza me corroendo por dentro, querendo envenenar a minha alma, mas não posso, não devo permitir tal desfecho.
Quando chega a noite e, interiormente, me recolho ainda mais, ergo o olhar há muito desanimado, ao céu. Como numa última tentativa de obter uma solução para este presente estado de estagnação geral, em que se encontra a minha vida. Tomara que tal auxílio divino não demore, a ponto de um alguém conhecido dizer que fora tarde demais para me salvar.